quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Redação: Meus saberes da faculdade da vida.

Tudo que sei foi vendo, ouvindo, sentindo os odores e o paladar.
A minha intuição sempre presente em minha mente, sempre atenta.
Sou observador, não deixo nada passar com esta intuição sempre
a me alertar no bem que estou vendo. Ou é o mal? Assim vou aprendendo
nesta poderosa faculdade, que se quiseres todos podem cursar com
uma grande vantagem, é de graça não tem nada a pagar.

Assim me formei na faculdade da vida. Posso trocar sabedoria da
faculdade da vida, contra a faculdade normal. A minha vantagem
é que em minhas aulas não há cola, nem compra de alguns diplomas.
É o que diz que temos, uma capital que vende qualquer documento.

Título: Meus saberes da faculdade da vida
De José da Silva em contos e versos
Araruama /17/08/2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário