quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Redação; eras um rapaz infeliz.
Nada mi agradavas ,não gostavas de festas nem baladas
vivias por viver naquela solidão , os meus pais preocupavas
com a minha solidão, meus pais tinhas uns amigos que tinhas
uma grande fazenda la em goias , mi convidarão para com eles
ir e meus pais concordarão , foi a decisão mais certa que tomavas
viajamos para a fazenda que eras um completo super/mercado
pois la tudo produzias e não faltavas nada , eras muitos empregados,
tinhas muitas moças bonitas cada qual com sua beleza
mais tinhas uma que mi abalavas com sua beleza e sua personalidade
com versando ate que estavas apaixonados , nu dia de ir embora me
falei a ela que logo voltarias não levou muitos dias voltei , e a levei
ela e seus pais para conhecer a minha família quando em casa
cheguei não me reconheceu estavas mudado eras outro homem
com toda aquela felicidade contei aos meus pais o acontecimento
eu estavas apaixonado por ela , concordarão com o casamento
estamos felizes e radiante não sou mais aquele homem sem sentimentos
tenho muito para dar ao meu grande amor que mi salvou da solidão
Titulo; eras um rapaz infeliz.
De José da Silva em contos e versos
Araruama/13/10/2013
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário