quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

\Redação;foi em um dia de Domingo

Estava passeando por uma linda Praça coando avistei uma
Linda Mulher, estavas chorando, pedi licença para sentar, ela
concordou com um gesto com a cabeça que sim, permitindo
a minha presença perguntei por que estavas tão magoada,
Ela respondeu que foi enganada , ela moravas em uma Cidade
que todos eram pobre não podias pagar empregada, conheci
uma Senhora a qual fez uma proposita de um bom emprego
em uma grande Cidade perguntou -se eu aceitava, Disse
que sim vim com ela para esta grande Cidade foi ai que ela
falou qual serias o que irias fazer eras receber homens,
sai deste lugar mais não tenho para onde ir estou sem comer
e sem dormir falei para ela, não saia deste lugar ate eu voltar
Fui ate em casa e falei com minha mâe a situação para ela
mandou que fosse buscar a mesma, levei a para casa, ficou
muito agradecida e logo foi ajudar minha maê qual ficarão
amigas, Logo mamai já estava chamando ela de filha decorreu
dez anos, eu me casei tenho uma filha que ela e baba e
de José da silva em contos e versos
continuamos sendo uma família,
título; foi em um dia de domingo ,á mossa
araruama /03\09\2013


Nenhum comentário :

Postar um comentário