quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Redação: Em minha fazenda e meu cavalo
a qual eu ia na fazenda aos fins de meses,
Já possuía um lindo cavalo de cor vermelha
com o nome de Beija Flor, moravas em uma capital.
Quando ele escutava o motor do meu carro ele
aparecia si empinando e relinchando, correndo indo
e voltando naquela alegria porque sabia que era eu
que estava no carro, chegando no curral ele se encostava
em mim e ficava resmungando e esfregando, eu como gosto
de cheiro de cavalo, eu também acariciava ele, fazendo uma raspagem
com a raspadeira, ele ficava feliz e voltava para o pasto mas
de vez em quando relinchavas como si estivesse me saudando.
vendi todos os animais que tinhas até mesmo o Beija Flor pois
na capital não tinhas onde abrigá-lo.
Está e a história que acabei de narrar,
só sinto saudades do meu beija flor.

Titulo: em minha fazenda e meu cavalo.
De José da silva em contos e versos
Araruama 16/08/2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário