quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Redação; do ódio ao amor;

Quando ainda adolescente em minha rua morava;
Uma linda menina que sempre olhava quando a via
Passar o seu olhar eras de desprezo ate o rosto viravas,
Nunca falamos nada, moravas em uma pequena cidade
Fui servir a Pátria, de baixa e fui trabalhar em uma grande
Estatal, quando entrei de férias eras véspera do natal
Fui para a casa dos meus pais passar o natal e toda as férias.,

Foi uma grande surpresa para min pois aquela menina estava
La perguntei a minha mãe como ela estavas ali se não gostavas
De min, minha mãe mi falou que ela tinha contado tudo mas ela
O amava e pediu minha ajuda e eu a convidei agora e com os
Dois fui ate a ela que foi logo falando que sempre mi amou e por
Isto que ali estavas mi pedias perdão e muito choravas, foi tido
Esclarecido e no fim das férias já nos casamos , pois sempre amei
e namoro não precisa pois ias namorar em casa.
Título ;do ódio ao ao amor.
De José da silva em contos e versos
Araruama ;05/01/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário