quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Redação meus caminhos sem rascunho vamos ver o que da
caminhando pela estradas sem destino certo
sem pensar onde ias caminhei dois mês só paravas
para descansar e me alimentar com as coisas de
comer que compravas por onde passavas ,quando
no fim do dia parei para dormir armei minha barraca
peguei meou saco de dormir o sono foi ate as duas
horas da madrugada levantei para segui a jornada
foi quando deparei com uma linda jovem ali junto a
minha barraca só mente el mais ninguém presente
demos bom comprime tamos natural mente comes
samos a dia logar trocamos informas soes para saber
mais um dos outros continuamo juntos a viajem que
para min já não querias tanto terminar á quela jornada
porque para min não tinhas mais sentido aquela longa
caminhada pois já tinhas encontrado o que procuravas.
Não perdi nada só estavas distraindo um pouco...
...Ela concordou que em tudo que eu falavas pois hoje
estamos juntos com dois filhos para criar esta e a
história que dizias inventar
tito: meus caminhos se rascunho vamos ver o que da
de José da silva em contos e versos
Araruama /11/10/2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário