quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Redação; a curiosidade aleia ;

Alguém mi perguntou por escrito o que faço,
Este alguém que julga ser dono da verdade,
Achas que só ela sabe , mi perguntou o que sou ,
E qual e a minha, o que eu espero com esta fantasia,
Esta pessoa e uma mulher a qual chamo de senhora,
Pois ela deve ter conhecimento do que faço, horas se
Ela leu e não entendeu o que eu faço?
Notando o seu notável intelecto perante tanta sabedoria
Só me resta sentir um grande fracasso,
Mais e coisa que não faço, pois em um só dia mais de
Duas mil pês soas visitara os meus trabalhos,
Só ela não entendeu? O que eu faço, e pedir a ela que
Fique em sua janela esperando o seu príncipe encantado.

Título curiosidade aleia;
De José da silva em contos e versos ;
Araruama ;16/01/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário