sábado, 29 de abril de 2023

Amei tanto na minha vida, que maguei o meu amor; ela aceitava os meus devaneios ser reclamar nada. com todas as minhas traições, dei om filho a ele em compensação, ela hoje ama a ele muito mais que me amava, hoje só somos dois bons amigos, inseparável, ela vive feliz, por ter um filho que a ama muito mais que eu o amava, sou conformado pelas minhas desventuras, inconsequentes, no meio de tantas damas das noites, nem uma delas eu amei, era o querer de viver uma vida nunca vivida por mim, Foi em um elevador em um prédio da sona sul, que a conheci, uma jovem de vinte e cinco anos, com aquele olhar disfarçadamente me olhava, o malandro notou, e logo falou, e o encontro aconteceu; depois, de vários encontro, eu a convenci, aquela moreninha linda, muito delicada, foi um amor profundo até o cantar do galo no final da madrugada foi um presente de Deus, descobri, que aquela Jovem tendo vinte e cinco anos nunca tinha sido tocada, a não ser por mim neste final da madrugada, Deus teve dó dela, aos trinta e seis anos, no final de sua ovulação, Deus deu a ela o que ela mais ama muito mais que ele me amou.Escrito por José da silva caburé, poesias, contos, & versos. Araruama ; 29/04/2023.
A lua já vem surgindo, juntas as estrelas ao seu lado, para iluminar a todos quem as amam, lua diz a ela por favor, que estarei a sua espera, para que o nosso amor seja iluminado, pela estrelas e o seu esplendor; querida porque te chamo e não me escuta? Só sinto a felicidade tendo você ao meu lado, Amor escute o clamor deste homem apaixonado e sofredor; quando a felicidade vai embora, o coração chora, por amor. e a alma também chora esta dor, Para mim o amor é a vida, sem ele não a viver, nunca deixarei de amar, se o amor é a vida, sempre irei amar e ter eterna vida. Escrito por José da silva caburé, poesias, contos, & versos. Araruama,29/04/2023.
Moro aos pés de uma colina, de onde desse águas cristalinas, que vem rolando na pedreira, se tornando um ribeirão, de tombos em tombos se tornando uma cascata; beira a mata, rolando sobre o chão. perto da minha palhoça, lá em cima do chapadão onde faço a minhas plantações a qui é um lugar lindo para viver acho que outro assim não deve ter, Deste lugar não saio não, só deve existir este lugar com tanta beleza, que a natureza criou, pelas mãos do criador, Deus nosso senhor. Escrito por José da silva caburé, poesias<, contos, & versos. Araruama.29/04/2023.