quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Redação em uma suave noite

Estavas acompanhado por uma linda mulher,
A levei em um elegante e suave ambiente
Eras um restaurante que tinhas um pianista cego
Mas reconhecias a todos em um taque de mãos
Ele sabias qual a música que cada um gostavas
Ele sabias a minha preferida a qual a tocavas,
Dançando aquela suave música com minha
Companheira que muito prezava , em
Um momento ela em meu ouvido sul surravas
Falando baixinho que mi amavas. Falei a ela
Que aquele amor eras loucuras não podias
Continuar pois eramos casados e tias filhos
Para criar, e a outro tu amas e eu tenho a quem
Amar, mas sempre nossa amizade nunca acabaras.
Título em uma suave noite.
De José da silva em contos e versos
Araruama ; 24/12/2013.

,

Nenhum comentário :

Postar um comentário