terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Redação;a ouvi em um programa as opinião de cada uma pessoa
sobre um assunto cada uma de sua entidade dava sua
opinião pelo que ouvi acho normal as pessoas ouvir
só não concordo e de certas entidades querer ser dona da
rasão , eu por exemplo não tenho religião , mais a minha
alma e que dita que devo acreditar no pai ,no filho e no
espirito santo e o que faço tenho a maior fé mai não digo
para ninguém fazer o que faço cada um ser humano tem
sua própria opinião e sua vontade , não e preciso reunir
você deve agir na vida , todas pessoas deve agir com
sua vontade própria não e preciso de alguém que tal vez
queira que você faça o que ele próprio não pratica, acho
se eu fosse preciso deste tipo de concelhos não serias
capaz de comandar minha própria família.
Título ;á vontade de cada um.
De José da Silva em contos e versos
araruama /30/08/2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário