terça-feira, 14 de janeiro de 2014



Redação: A grande espera

Estavas no aeroporto a espera de alguém muito especial
para mim. Tinha mais de duas horas e o avião não chegavas.
Foi quando pelo auto falante alguém falavas uma notícia
chocante, que o avião teve de fazer um pouso forçado em
uma selva. Fiquei desesperado, as minhas mãos congelaram
e meu coração, em um momento parara. Não sabias o que
fazer mais fui me controlando. Logo raciocinei, aluguei um
helicóptero e uma carta do vô. Consegui partir para o
o sinistro, lugar com muito vai e vem. Os encontramos,
tinhas muitas pessoas mortas e outras muito machucadas.
Comunicamos pelo rádio o local pela altitude e longitude
e fomos ajudá-los. Muitos estavam feridos sem grandes
machucados, separando um para cada lado. Foi com grande
alegria que encontrei a quem no aeroporto com tanto apresso
esperavas. Eras minha querida noiva, que no outro dia nos
casávamos. Foi aí que meu pranto rolou. Tanto eu e ela chorava,
mais tudo deu certo e estamos casados.

Título: A grande espera
De José da Silva em contos e versos
Araruama /07/08/20133.

Nenhum comentário :

Postar um comentário