terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Redação;;a minha vida.
;
nem mesmo eu sei porque sofro assim.
Ninguém sabes o que sinto dentro de min,
Vejo o sol raiar e a noite a lua surgir,
Nada muda dentro de min e noite e dia
Sempre assim, preciso rasgar o meu peito
Para saber porque o meu coração não me diz
Porque estes sofrimentos não tem fim.
A vida para min não existe e só sofrimentos,
e por dentro me sinto assim .

Amiga e só você quem podes decidir se quer
Mudar de vida ou viver assim,
Procuras ter amigas e sair para uma festa ou só
Se divertir, vais sentir outra e vais tornar a viver
E tudo isto que posso ajudar a você.
Título a minha vida.
De José da Silva em contos e versos
Araruama /17/10/2013

Redação; José da silva contos e versos.

Sou José da silva em contos e versos,
Onde tem meus retratos o antes e o depois,
De vinte e cinco anos aos setenta e seis anos,
más ate nesta data sinto ter dentro de mim um
Pouco dos anos passados. Pois sempre tive muito
Amor, e amores por isto que sempre estou versando,
O amor e contando os meus contos sempre amando,
Porque para mim a vida e o amor e assim sendo
Sempre vou amar e versar por isto neste momento,
Digo em juramento estou amando e ao mesmo tempo
Versando, mando para todos ler e refletir que todos
Vós pode assim sentir o amor fluir .
Título; José da silva em contos e versos.
Araruama /10/12/2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário