terça-feira, 14 de janeiro de 2014

redação ;Algum foi embora e não voltou.
Dizendo que logo voltarias mais esta espera já dura mais de ano.
E não vem embora ,nem eu tenho noticias vivo esta espera
por isto não tenho vida fico na ilusão , que apareça da noite por dia
esta espera por amor , não vou em festas nem namoro não eras a vida
que querias, estou ficando velha e não vou arranjar quem mi queiras,
mais quem esperou ate ogem esperaras a vida inteira .

Olha minha amiga deixe esta besteira ele já tem outra família
e de você já não se lembras ,procure a se divertir e se ele voltar
você ´já tem outro em seu lugar a vida e feita para ser vivida
a vida e o amor sempre quero amar e ter eterna vida.
Titulo ;ele foi em bora e não voltou
de José da silva em contos e versos
araruama /16/10/2013

,

Nenhum comentário :

Postar um comentário