terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Redação: Onde você está

Ando por este mundo a procura de alguém. Acho que nunca vou
encontrar, já percorri quase todos os países e não encontrei o que procuro.
Serás que não existe tal criatura, não vou desistir desta minha procura.
Quase tenho certeza que também ela procura. Olha como é o destino de duas
criaturas. Estavas em um restaurante fazendo minha refeição. Sentou
ao meu lado o que tanto procuravas. Eras ela muito bela, como em meu pensamento.
Eu a esperava. Logo trocamos umas palavras e nos reconhecemos. Falamos um
com o outro e dizemos a quanto tempo nós nos procurávamos. Até que enfim nos
encontramos, senti nela a certeza do que estavas falando. Por nossa causa o mundo
todo conhecemos. Nos encontramos. No final quero fazer te uma pergunta:
_ Quer ser minha esposa?
_ Te faço uma também: _ Quer ser meu marido, meu bem?
_Olha minha querida, onde estamos e para onde vamos?
_Olha querido, aqui é minha cidade e moro muito bem, onde abrigarás você também.
Até hoje vivemos juntos, ela minha rainha e eu sou seu rei também.

Título: Onde você está?
De José da Silva em contos e versos
Araruama, cinco do oito de dois mil e treze
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário