sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Redação; moro la na serra.

Moro na serra bem no pé da colina as águas cristalinas
Desse as pedreiras aos borbulho vem de sendo em correnteza
Formando um ribeirão, dá um tombo em uma pedreira
Formando uma cachoeira fazendo um borbulhão .
Tenho uma palhoça bem perto da minha roça onde tenho minhas
Plantação acho aqui tão lindo que vivo só rindo mesmo na solidão,
,
Tenho certeza que a natureza com toda esta beleza feita pelo arquiteto
Do universo teve uma grande espiração de fazer tanta beleza que
Não sei o que é tristeza vendo toda esta beleza me alegra o coração.

Vivendo neste parais não preciso de mais nada não,
Vivo feliz e com uma grande gratidão por quem fez tudo isto
título moro la na serra onde faço minhas orações
De José da silva em contos e versos
Araruama .primeiro do onze de dois mil e treze

,
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário