sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Redação; meu querido velho .
Pergunto ao senhor u que achas da vida, o que é a vida.
Meu amigo a vida e como o vento, que andas sem parar
de um lado para u outro em lugar nem hum podes faltar,
onde não tiver o vento vida não á, assim samos iguais
ao vento que vivemos sempre. a respirar ,por isto
samos iguais sempre precisamos do ar, tanto nos como
ele não podemos parar, mais a diferença e que nos vivemos
dele mais nosso tempo não e como ele, um dia precisamos parar
por tanto a minha idade estou quase a findar por que samos
humanos vivemos como ele mais nosso tempo vai si acabar
não teremos mais forças para respirar por isto morremos e ele
continuara sempre a ventar,
estas satisfeito meu rapaz .
Tito;/meu querido velho
de José da silva em contos e versos.
Araruama /08/08/2013


Nenhum comentário :

Postar um comentário