sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Redação; a minha biografia simples e rude.

A minha biografia simples e rude mas fiz o que pude.
Já fiz biografia de lampião , de tira dentes, e tenório.
Tenho mais de duzentas postagem com o nome de José
Da silva em contos e versos sou natural do campo,
Ate aos dese sete anos quando fui servir minha pátria
Depois trabalhei de sapateiro , tintureiro, feirante,
Motorista, fui dono de fazenda onde fazias aguardente
Rapadura, açúcar, melado, farinha e fécula da mandioca
Lidavas com todas as obriga soes da fazenda.
Mi aposentei e tenho uma boa vivencia vivo bem.
Esta e uma das muitas vidas neste mundo de deus.
Titulo ; a minha biografia rude mais fiz que pude.
De José da silva em contos e versos
Araruama /25/11/2013 .

Nenhum comentário :

Postar um comentário