sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Postagem hoje sinto diferente um abafamento.
Redação ; não sei se foi aquele encontro que
aconteceu com aquela mulher me deixo
confuso sobre que conversamos ela quis saber
de min o que eras e que fazias fiquei meio.
Desconfiado mais a com versa continuou ,
ela contou sua vida tudo que passou.

Eu respondi toda a minha vida também
falei u que eras e não eras me desabafei
oras logo que conhecemos querias saber
ate de onde vim, mesmo não gostando das
perguntas que me fez eu a perdoe , não
sabendo mais de si logo perguntei se eras
casada ou compre metida me desculpe por
querer saber de tua vida, se não quiser não
responda ficas dito por não dito.
Olha meu querido de agora em diante só t
tenho você em minha vida.
.
Deve ser por isto que vivo com a minha alma
sofrendo apesar da quelas perguntas que não tinhas
gostado tudo a perdoei deve ser algum que ainda
não sei será a falta de outro encontro.
De José da Silva em contos e versos

Nenhum comentário :

Postar um comentário