sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Redação; a muitas coisas em minha vida inexplicável

Estavas caminhando pela a beira de um lago
com suas areias toda prateada,
quando avistei uma mulher em forma de uma
sereia encantada eras tão bela que fiquei
atordoado sem pensar andei mais rápido
possível e cheguei a teu lado , e perguntei
educada mente se poderias caminhar a seu
lado, um pouco desconfiada falou me porque
não esteja a vontade pareci ser um bom rapaz
perguntei seu nome e eu disse o meu, um pouco
adiante em uma pedra sentamos disse para ela
que estavas delirando não sei como tive coragem
de tanto pôr estar interpelando porque eras tão bela
e eu um simples rapaz sem qualquer atração
para uma mulher de sua beleza, ao meu lado,
Ela respondeu cada um com seu gosto e eu
gostei de você, podemos ser amigos?
Olha linda mulher isto e tudo que um homem
quer e estar bem acompanhado com uma mulher
como você, amiga quando vim para cá vi um
bar logo aqui perto vamos ate lá para fazer
um lanche, ? Vamos lanchamos dançamos muito
já estavas amigos com toda liberdade e muitos
contentes,ela quis levar me em sua casa, recusei
porque sei que ela es muito mas que eu as
minhas mãos não alcança tal altura.
Mais dela nunca esquecerei

Tito: Muitas coisas em minha vida inexplicável
DE José da Silva em contos e versos
Araruama / 04/11/2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário