quinta-feira, 28 de maio de 2020

Respostas para o doutor que opinou
sobre os drogados da Cracolândia de
São Paulo ;
doutor a miséria não tem nada a ver
com quem se droga; se assim fosse os
filhos dos ricos .e muitos e muitas ricas
não se drogaria, lá na cracolândia a anos
passados vi uma reportagem de uma mulher
drogada que ao ser entrevistada se declarou
ser uma doutora médica. hoje tenho oitenta e
quatro anos, fui funcionário de uma grande
firma estatal, era motorista da diretoria no
horário  das dezoito horas as seis horas da manhã,
ficava de plantão na garagem era o responsável
pelo o setor de trasporte, e quando era solicitado
por algum dos filhos dos diretores ia servi-los a
maior parte das vezes era para ir em lugares que
eles achava que eu não sabia , e quando voltava
eu reconhecia pelo o cheiro drogas nem uma até
hoje eu nunca vi  maconho eu reconheço pelo o
cheiro e cocaína se colocar em cima de uma mesa
e me perguntar o que é isto eu respondo não conheço
mais parece assucar.
Agora doutor como os senhores não sabe ou fingem
que não sabe, a maior parte filhos e filhas usam
drogas, e não são miseráveis,  doutor se existe miséria.
a culpa são dos poderosos, corruptos e ladroes da pátria.
quem usa drogas caras são os poderosos com os seus iates
cheio de piranhas, e candidatas a piranhas.ondo rola
champanhe e caviar a vontade com o nosso suado dinheirinho,
isto é uma realidade estampada em jornais, !!!
escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama. 28/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário