quinta-feira, 28 de maio de 2020

Olhe dentro dos meus olhos, e leia
o que neles estão escrito,
Por eu ser tímido escrevi em pensamentos
dentro dos meus olhos todos os meus sentimentos
onde só você saberás ler o que eu sinto por você.;
neles estão escrito tudo o que eu sempre quis falar
para você; Quando terminar, deixe que eu leia a sua
resposta, escritas em seus olhos, se sou ou não
correspondido; só assim terei a certeza se fui aceito,
pois o amor, sempre esta dentro de um olhar; não de
palavras vazias e mentirosas,no olhar se revela tudo,
O ódio, a mentira, a inveja, o desprezo  o desdem, o
preconceito , e o melhor de todos no nossos olhares
prevalece o Amor, e a felicidade , carinhos e respeito.
sempre iremos olhar dentro dos nossos olhos e ver que
são quatro estrelas onde está escrito o amor vence tudo
como venceu a minha timidez. !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama;28/05/2/020

Nenhum comentário :

Postar um comentário