quinta-feira, 28 de maio de 2020

Confissão de um marido Infiel;
O destino foi muito bom comigo,
Deus pois ela na minha vida,como
minha esposa. mas na verdade ela
sempre foi minha mãe; Já lhe dei
muitas tristezas, muitas vezes a fiz
chorar; Mesmo com toda esta minha
insensatez, ela nunca deixou de me
amar; foi preciso me envelhecer e
compreender o quanto eu a amo, tanto
o quanto a fiz sofrer, por tudo isto tenho
a consciência que não a mereço., todo
este meu turvo passado sempre estará no
seu pensamento e no seu coração marcado
pelas as minhas muitas traições, mas eu
como homem devo assumir os meus erros.
Ela continua a mesma; sempre meiga e
carinhosa. nunca me chamou pelo o meu nome
sempre por pai , e ela fala de um jeito tão doce,
e neste momento eu sinto o amargor do fel de
um marido infiel !!!
Escrito por José da silva caburé ; poesias contos
& versos.
Araruama. 28/05/2/020

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário