quinta-feira, 28 de maio de 2020

O meu senhor peço em prece
que me liberte por favor, deste
sonho encantador,
Meu Deus qual sera o poder que
esta mulher tem sobre mim, já tentei
esquece-la mas não consigo, por qual
motivo sonho com ela todas as noites
sabedor das nossas diferencias ela e
bonita e nobre, eu sou pobre; só pode
ser um espirito zombeteiro, que esta
brincando comigo, a sua imagem não
sai dos meus pensamentos, até em
meus sonhos não consigo ter sossego,
levanto ajoelho e rezo, para o senhor
para que me livre deste sonhos encantador,
isto só pode ser um castigo, sempre ela
aparece em meus sonhos toda sorridente,e
insinuante. me olhando com aqueles lindos
olhos verdes, os seus longos cabelos loiros
esvoaçante, exibindo para mim o seu corpo
serpenteante só para me fazer pecar,sou seu refém ,
ela só pode estar zombando de mim.Meu Deus
vus peço por favor, faça com que eu a esqueça ,
e me liberte destes sonhos de fantasias,!!!   
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 28/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário