segunda-feira, 23 de abril de 2018

Acadêmico ;José Caburé.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
Algema;
Preciso me libertar dessas algemas que me prendem;
mais não sei como,fazer ,preciso urgente mente
encontrar alguém que conheci a muito tempo e foi
desprezada por mim por esta que me prende ate hoje;
só ela poderá me perdoar e me  libertar dessas algemas
,que me prende,e me livrar desta calce reira cruel .
sou como um pássaro que precisa voar,viver solto
na natureza, conhecer outros lugares, a vida é curta
preciso de alguém assim como ela  que curtamos
 a vida juntos ninguém continua jovem para sempre
a cada dia que passa mais se envelhece,e antes que
aconteça,preciso encontras alguém assim como ela.
que conhece a minha vida e sabe porque estou nesta
prisão,eu sou um prisioneiro e você sempre foi livre,
só você tem a chave dessas algemas me liberte  por
favor, você que sempre viveu só e não conhece o
amor, prometo a te amar,ser carinhoso afagar os seus
cabelos e lhe ensinar o que e um verdadeiro amor..
eu sei que fui o culpado e me sinto arrependido eu
nunca te esqueci desde a quela noite,que fui enganado
trocando você por ela, perdoa me pois ela só queria o
meu dinheiro, a quela noite foi que comecei a ser um
prisioneiro;na quela noite na quela festa onde conheci
você o salão esta cheio,a  orquestra tocava alto,os meus
ouvidos ouvia tudo, mas os meus olhos só via você,
esta imagem bela que nunca consegui esquece la.
tenho a certeza se você me perdoar e me aceitar vou
lhe fazer muito feliz, só você tem a chave para que eu
seja liberto em troca faças da minha vida o que quiseres,
vamos voar mus juntos , livres para o amor ,
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 23/04/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário