domingo, 22 de abril de 2018

Acadêmica; José Caburé.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
É assim que eu te visito mulher amada!
Meu pensamento vai  ao encontro de você,
te acha, te toca , te  beija , te traspassa e nem
deixa cicatriz,nem eu nem ela sente,nada disto;
só o meu corpo distante inerte,é capaz de sentir,
ele vê, ele sente,mais não pode se mexer, tem
vontade de ter asas, e voar ate a mim. mais não
pode , só os passarinhos, e eu posso fazer tudo
só não posso sentir. sou abstrata, ninguém vê
mais existo, o que adianta só as duas partes
se completa, o corpo e a alma são como um ima.
quer ver um  barato, é quando se ajunta os quatros,
ele em mim, e ele nela, ai sim, tem que fechas as
portas e janelas, só eles e elas, assim são dois
casais que se amam!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 22/04/2018.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário