segunda-feira, 23 de abril de 2018

Acadêmico José Caburé,
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Sabe porque o governo diz que o i n s s não vai ter como pagar os aposentados
quem é o culpado?é o próprio governo, que colocou o brasil  nesta imensa recessão .
e com os roubos pelos os politicos corruptor como fizeram coma petrobras,
quer que o brasil volte a ser melhor que antes, só poderá ser com uma firme e onesta
ditadura o menos ate que extermine todas essas ratazanas daninhas, que corrói toda a
nossa economia, de apoio a construção civil , abra fabricas , construa estradas, e mada
de volta para o campo todos aqueles que saíram da lá por culpa do próprio governo da
época, de garantias aos donos de fazenda de café e de gado,que em vês deles pagar  o s
direitos trabalhistas dos em pregados o governo ainda dariá a eles um desconto no imposto
de rendas,os empregados terão direito a saúde e escolas para os filhos. tenho a certeza que dentro de dez anos o brasil sera o celeiro do mundo., e privatize todas as estatais para que não seja cabide de emprego e nem os politicos usurpar a renda que poderia ser como participações nos lucros em
beneficio dos seus empregados, diretores das empresas deve de ser formado dentro da própria empresa, por que sempre um diretor quando aposenta ou sai da empresa quem assume é o seu assessor,que sabe tudo sobre a empresa a qual ele sempre trabalhou., e não qualquer politico
que nem sabe o que é eletricidade ou petróleo , ou mineração ou outras coisas qualquer.
se assim for a lava jato esta segura e ampliada para cassar todas as ratazanas daninhas trasmisora
da febre bur bonica,  que  escreve é José da silva um cara que estudou ate o terceiro ano do primário incompleto,nais de burro não tenho nada,eu estou me desabafando porque vejo tanta gente diplomada ate pessoas letradas usando togas, e ainda acha que somos ignorantes e burros, eu sou um reservista
de primeira categoria, já tenho oitenta e dois anos mais se a minha querida pátria precisar de mim ,
estarei a suas ordem morre um reservista mais antes que eu morra matarei muitos comunistas,
Escrito por José da silva contos & versos Araruama. 23/04/3018.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário