segunda-feira, 23 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono;Isaac Newton
Cadeira;98.,
O tempero da vida;
O cravo, a canela a erva doce,
o cumim todos são temperos,
que não pode faltar em uma boa
cozinha de um restaurante,
mais sem eu  tudo isto não tem
nem um sabor;nem um, é tudo
insonso,,falta eu  que sou aquele
que é usado no batismo,e livra a
carne de todas as bactérias,eu tenho
o poder de proteger a carne eternamente.
eu sou o sal da vida só a água tem o poder
de destruir o que eu posso fazer,mais tenho
o sol para me salvar,o segredo da carne eterna
esta no sal.e no sol, neste caso a água que deu
a vida também ela pode matar. basta a umidade,
para que tudo fofe, apodreça e mora.....
Escrito por José da silva, contos& versos;
Araruama;23/04/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário