domingo, 3 de janeiro de 2021

 Todos temos o direito de sonhar.

tem sonhos dormindo e sonhos acordados, 

os sonhos acordados são reais, mas são 

difíceis de ser realizados. para que ele aconteça

dependera só de quem sonhou almejar tal sonho, 

os sonhos dormindo são sonhos imaginários. 

tal vez aconteceu no passado. ou poderá futuramente 

acontecer tal vez de um modo um pouco diferente, 

a nossa mente  descansa deixando o inconsciente 

tomar conta, ele aproveita e vagueia, fazendo 

estripulia, tal vez  quando o seu consciente acordar

você nem vai lembrar, 

Veja o meu sonho que eu vivo a sonhar, eu sonho 

em ter o amor da mulher amada por mim, mas na verdade 

acho que este sonho nunca será realizado, mas em minha mente 

acredito que tudo isto só é um sonho imaginário, como a nossa

  própria  vida. que é também um sonho, mas sempre tendo  a 

esperança  deste sonho ser realizado, e assim continuo a sonhar, 

eu sempre sonhei em ter uma rainha , e eu ser o seu rei; a vida e

um sonho, e como eu gosto de sonhar.!!!

Escrito por José da silva caburé. poesias contos & versos.

Araruama; 03/01/20201.



 



  


Nenhum comentário :

Postar um comentário