domingo, 3 de janeiro de 2021

 Raio de luz.

O mulher amada, a grandeza do meu amor por você 

só será  suplantada  pela a extensão do universo , ou

pela a profundeza dos oceanos, 

para mim você brilha como  a luz do sol ,

reluz como o brilho das estrelas. 

em seu rosto refrete a luz cândida da lua,

Você  é a água  que mataras a minha sede,  

o seu sangue terás o calor  para  me aquecer, 

o seu corpo será  onde saciarei a minha fome,

Õ mulher amada, você sendo tudo isto, do que

mais precisa um homem?

"Junto a você sempre tive tudo;

nunca passei frio ou fome  pois sabemos que entre nos 

existe duas partes distintas  , a positiva e a negativa, 

que quando se unem geram energia que nos aquecem 

e nos da luz que tanto brilha, como a luz  do sol. que 

só se compara com a luz do teu olhar  mulher amada.    

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama.  03/01/2021 .





Nenhum comentário :

Postar um comentário