segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

 Hoje esta um dia chuvoso, 

mais um vez vejo ela passando, 

sem  me notar resolvi interpela-la,

moça bonita  me conceda um minutinho

do seu precioso espaço, Já a muito  tempo 

cogito falar com você !

escuta o que vou te falar, se o amor é pecado

sempre estou pecando assim logo que te vejo

passando, a você me confesso, de tudo o que ainda 

de você eu penso, com estes meus olhares maliciosos,

te olhando de cima a baixo, é ai que acende o meu facho, 

e pensar se isto é pecado, com estes meus olhares  trasviados,

a minha alma esta é pecado,  mas eu peco sem remorso,  a todas 

vezes  que te vejo, os meus olhos pecarão de novo, neste ardor que

me queima de prazeres e luxuria, te direi para ser sincero, quero te ver muitas outras vezes, de novo, e te amar muitas outras vezes, bem mais que sempre 

te amei, mesmo sendo em pensamentos indecorosos  sobre toda essa sua formosura

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama; 04/01/20201


Nenhum comentário :

Postar um comentário