domingo, 3 de janeiro de 2021

 Um viajante sem rumo, 

Eu sou assim, nunca parando em um só lugar, 

a minha vida é viajar.!

sou como um pequeno grão de areia, que sempre é levado

pelo o vento, e caindo em qualquer lugar; 

só ficando inerte quando não a vento  para me levar;

vivo léu a léu,  já fui pertinho do céu, voltando lenta mente 

e caindo em qualquer lugar,  mas tem vezes que vou na sola de um sapato

hoje estando aqui, amanhã não sei onde estarei, 

olha esta  vindo um vento forte, só Deus saberá onde ele vai me levar, 

e onde irei ficar,  só não quero cair dentro de um rio ou no mar, se tal 

acontecer eu nunca mais poderei viajar,  prefiro ser um vira mundo 

que ficar nu fundo de um oceano, de nada mais eu me queixo  eu só 

não quero viver como um peixe,

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama. 03/01/20201.

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário