sábado, 12 de dezembro de 2020

 Deus veio a terra. para salvar a humanidade, 

que estava se matando, uns aos os outros, 

o que aconteceu Ele também foi morto; morreu.

Nos meus conceitos, Deus para mim é a fonte da vida;

e do amor.  O amor é o sentimento  mais nobre, por 

amor a gente sofre, sente saudades e dor. mas tem amor 

que deveria ser resolvido   com o coração, e a inteligência, 

matar por amor a pátria, é o que esta para acontecer  a qualquer

hora. mas na guerra quem aperta o gatilho, não tem culpa, 

ele não sente ódio, ate chora, são obrigados a cumprir ordem 

daqueles que neles não existe, amor e pouca inteligência. 

o que neles domina é o ódio, e o poder. o que eu tenho observado, 

não o que sempre  os antigos ensinava que o amor vencia o ódio, 

mas para mim desde antes de cristo, o ódio sempre foi o vencedor, 

o amor até pode vencer algumas batalhas, mas nunca ganharas a guerra, 

a não ser que eles esqueçam por um tempo que ele é o amor. só assim ele  ,  

será mais forte, mas mesmo que ele ganhe a guerra, não quer dizer  que esta

tudo bem; ele só trocou, o poder para outros, corruptos e ladrões. e pelo o que vejo, é o ódio, sempre no comando, mesmo que todas as beatas e pastores e padres, 

que vivem invocando o nome do filho de Deus. não estou vendo nada de melhora, 

só piora. eu já não acredito, em mais nada. eu peço encarecidamente, aos pastores que retira espíritos malignos nos corpos dos fracos . fies, porque não retira estes corruptos, do poder, e faça visitas  aos hospitais, e cure todos aqueles enfermos 

que estão sofrendo, se vocês querem divulgações agora vocês já tem televisões;

para mostrar o poder de Deus. a todas as nações, 

Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.

Araruama,12 /12/ 2020.

  


Nenhum comentário :

Postar um comentário