sábado, 12 de dezembro de 2020

 Amo tanto mais vivo na solidão,

Ninguém sabe  o que eu sinto dentro 

de mim, e porque choro tanto assim,

não consigo controlar os meus  prantos,

causadora da minha infelicidade. é a solidão;

aprendi que o amor e a felicidade, deve viver

juntas, dentro do coração, sou muito sensível;

ao amor de uma mulher, mas não por esta razão,

que ela seja a culpada, deste amor incontido. 

que faz todo este meu sofrimento, é o meu amor

pela a natureza, que vejo em minha volta, o sol a 

lua e as estrelas, rio mares e montanhas. e os cantos

dos pássaros, na verdade amo tudo isto, mas a razão 

da minha tristeza, e ver tudo isto sozinho. sem ter

ela por perto tendo dela amor e carinhos.

Escrito por José da silva caburé poesias  contos & versos.

Araruama. 12/12/2020;


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário