sábado, 12 de dezembro de 2020

 A minha Rainha somos dois corpos, 

interlaçados, em desejos, Carne quente, 

pelo o sangue que irriga as nossa veias, 

e aquece a nossa pele, cheiro do sexo que

exala e vaporiza as nossas narinas, o seu 

corpo retorce em dança do ventre, como 

uma bailarina, somos iguais a um casal de 

polvo, com os seu tentáculos  que são como

se fosse os nossos dedos,  que percorrem os 

nossos corpos, a procura de um abrigo, Em 

algum buraco escuro, onde é sempre o nosso 

abrigo, onde nós nos amamos, as escondidos.

Você mulher manhosa, e brincalhona, depois do 

gozo solta uma fumaça escura e sai correndo, e 

sorrindo, ao encontro de seu marido, eu estou 

falando de uma mulher e não de um crustáceo, 

ou de um peixe; ou de uma sereia, que tem o 

sangue frio, falo de uma linda mulher  que sabe 

fazer do sexo uma linda poesia, eu seu rei você

minha rainha.!!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos. 

Araruama. 12/12/2020.  

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário