sábado, 12 de dezembro de 2020

 A minha vida faz sentido de viver. 

Dia quinze deste mês estarei completando oitenta e quatro anos de vida, 

dado por Deus, uma estrada longa bem comprida; que estou quase chegando 

ao final. agradecendo a Deus tudo o que ele me deu, assim como este filho

querido, que me mandou este presente, aqui escrito. a qual me deixou feliz.

Pai agradeço a Deus a sua existência; e a vida  que amorosamente fez  fluir

para mim,.... Pai presencia querida acompanhando o meu viver, torcendo nas minhas lutas;  vibrando ao me ver vencer. Pai eu o admiro, pelo o esforço   que sempre fez em acertar, o seu amor esta  presente, em tudo o que generosamente,  

 das suas mãos eu recebi, Pai Imagem do pai eterno, o meu amor  a você neste dia 

que é todo seu, com alegria, e gratidão ao mundo inteiro quero gritar , Obrigado, muito Obrigado a você; Meu Pai. !!!

Filho este foi o maior e o melhor presente  que um pai gostaria  de ter ; 

Filho Obrigado A você  por existir,  e me dar tanto prazer , tenho muito orgulho  

de Você,  transcrito  por José da silva, pai deste filho querido, em 12/12/2020

Araruama , valido para o dia 15/12/2020


Nenhum comentário :

Postar um comentário