sábado, 6 de junho de 2020

Um homem conformado;
Andei, Andei, no caminho da minha vida,
a procura da felicidade, varias vezes me
enganei, só encontrei a falsidade, mas nunca
dei importância sempre procurei outros caminhos,
assim diz o ditado, é melhor andar só que mal
acompanhado, não sou rico mas não sou miserável
sempre reparti o pouco que tenho, sem pedir nada,
nunca me fez falta, é melhor ter pouco honesta mente,
que ter muito roubado, nada tem seu valor a não ser
conquistado, honestamente, não tenho inveja de ninguém,
é melhor que eles morra de inveja pelo o que eu tenho,
na verdade eu não tenho nada, sou só um administrador o
que eu administro pertence ao meu senhor.; eu sou o faxineiro
deste mosteiro, e toco o sino em louvor ao divino este é o final
do caminho.encontrei o meu ninho. de um andarilho. !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos. 
Araruama. 06/07/2020..

Nenhum comentário :

Postar um comentário