sábado, 6 de junho de 2020

Mulher bonita.
Gostei de você e resolvi te escrever,
uma poesia só para você; vê se você
vai gostar?
Tem dias que eu canto, para não chorar,
tem dias que me da vontade de dormir
e nunca mais acordar; tem dias que eu
só penso em você,.para te amar, os dias
que não te vejo não consigo me controlar,
tem dias que me da vontade de ir para o
campo ouvir o canto da seriema e do sabia.
embalado com estes cantos componho poesias
só para te ofertar; e te agradar. eu sou aquele
seu eterno apaixonado, que vive para te amar,
Agora depois destas minhas declarações desejo
saber, de você o que achou, de tudo isto que
escrevi para você como prova do meu amor?
"Você quer saber mesmo? eu achei você um chato,
um bicho do mato, um metido a poeta barato, e para
mim ainda é pouco, seu burro chato!
Poxa me dei mal. depois de tudo isto,acho que sou mesmo
um burro, que acabou de levar um baita coice de uma égua,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 06/07/2/020.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário