domingo, 7 de junho de 2020

O pátria amada querida e idolatrada,
tu estas despedaçada, o nosso querido
Brasil esta podre e fedorento, infestado
de ratazanas, e jararacas peçonhentas.,
e bando de urubus, para saciar dos restos
mortais, e quando algumas destas ratazanas
caem nas ratoeiras e são prezas, ficam
guinchando dizendo que deste pedaço de
queijo ela não comeu, e não conhece quem
o acusa, são sempre inocentes. desem que
nunca teve conta nem no banco do Brasil
quanto mais na Suíça. tudo o que ele tem
e que foi gasto esta declarado a justiça,
e este nome tal caixa dois ele nunca ouví falar,
e nem sei  o que é isto; não possui sitio e nem
apartamento de luxo em qualquer lugar, hila ou iate,
isto tudo é mentira dos meus adversários políticos,
eu nunca fui nem na porta da Petrobras,eu sou pobre,
faço as minhas refeições no boteco da esquina, o meu
caviar é um pão com linguiça, eu falei linguiça e não
Suíça, ..... Nunca entrei em um hotel cinco estrelas, nem
em caríssimos restaurantes, o meu champanhe eu espumante
cidra, esta é a minha vida; o meu uísque é um traçado misturado
com fogo Paulista., da quele que faz correr lágrimas nas vistas.
e ainda quer dar banho nesta rato,em um lava jato? eu sou o cara
mais honesto de todos os políticos todos os meus comparanças sabem
disto." cambada de mentirosos todos sabe que em qualquer cidadezinha
deste pais a corrupção corre solta, quasse todas as casas de materiais
de contusão pertence a um parente  de um politico, isto todo que foi por
mim escrito foi copiado das redes sociais,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama. 07/07/2020
 ,       

Nenhum comentário :

Postar um comentário