sábado, 6 de junho de 2020

meu segredo.
Quero te contar um segredo;
por que sei que mais tarde ou mais cedo,
você vai ficar sabendo, coisas de você
que eu sempre quis, e quem sabe se você
também esta querendo; não adianta ficar
calado, e sofrendo; resolve lhe revelar esta
grande atração que sinto por você. eu te quero
tanto só falta saber se você me querer. prometo
lhe fazer feliz, farei por você o que quiseres, tudo
tem o seu preço, eu pago o quanto quiseres, não
com dinheiro, mas com afagos caricias e beijos,
amor e respeito; porque o amor não se vende e
nem se compra , e de graça ofertado e bem recebido,
eu só quero e ter você entre os meus braço colado em
meu peito, sentindo o seu calor,  e o sabor dos seus beijos,
você mulher exorcizou a minha timidez, e se me aceitares vai
me tirar da solidão,  dar vida ao meu coração, e me fazer feliz,
e me dar inspirações para escrever as minhas poesias, e para
você uma canção que fala de tudo o que é bonito, que existe
na natureza, viajar pelos os campos floridos beber água cristalina,
ver vales e montanhas rios e cascatas, e o verde das matas, o os cantos
dos passarinhos, neste estase de sonhos viajaremos para o espaço te
carregando em meus braços ver a lua e as estrelas mais de perto,pascermos
entre elas, deitar-mus em uma nuvem branca, e fazer dele o nosso leito, isto
seria um amor perfeito.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama.06/06/2020.
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário