quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Niza é uma flor.
Niza é uma flor linda igual eu nunca tinha visto,
Ela nasceu no meu jardim, mas não foi plantada por mim.
a sua semente deve ter vindo pelo o vento, Era noite clara
o céu enluarado, o céu cheio de estrelas, olhando ao infinito,
era tão bonito, eu estava tão distraído,que nem tinha notado,
aquela linda flor ao meu lado; virei me porque senti um perfume
embriagador entrando nas minhas narinas. que exalado pela aquela
linda flor.extasiado fiquei, vendo nela tamanha beleza, segurei a
delicadamente pela a sua haste,puxando a ate as minhas narinas,
sentindo o seu perfume embriagador ;roçando ela em meus lábios e
dando lhe um beijo, senti um sabor adocicado, com se fosse um beijo
de dois namorados.tudo foi só um sonho, mas nunca a esquecerei da flor
Niza, e o seu perfume embriagador flor do deserto simbolo do amor,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos.
Araruama. 23/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário