quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Esta é a vida que eu levo, antes que ela me leve,
se falam mal de mim deixo falar, não me importo,
se não gosta de mim eu também deles não gosto.
dando é a resposta começo a cantar, sou um homem
forte, não temo a morte, sei entrar e sair em qualquer
lugar; quem me conhece sabe bem quem eu sou, não
tenho medo de brigas, faço o que devo fazer, é melhor
assim que morrer, Amo a uma mulher que também me
quer bem, mas falo para ela , não posso ser dela, porque
a vida que eu levo a qualquer hora posso morrer, não
quero que ela sofra, quando me perder. sou do mundo,
mas não sou vagabundo,  só não dou sorte, porque ando
junto com a morte, a qualquer hora posso morrer,!!!
Escrito por José da silva caburé. poesias contos & versos.
Araruama. 23/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário