quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Maria.
Trago o seu nome na palma da minha mão,
e você Maria dentro do meu coração.
Maria é um nome tão doce, nome de uma
santa parece.que o digo, como se fosse o
resumo de uma prece, tão mistica da
doçura, que abre asas a fantasia, "maria" o
libido murmura e a alma acoa,"ave maria"
Mal sabe tu que desprezas os olhos com que
te sigo, que os meus olhares são rezas,ditas
bem baixinhas, só comigo; não adianta fugires
de mim, alcançar te eu consigo, não tenhas medo
querida, Maria, eu sou mais que um amigo, sei
que já a muito tempo tu me queres, não ama mais
o seu marido; Não te aquiete, Maria, serei o seu
segundo marido, O que te faltava no primeiro, aqui
tu terás tudo comigo; palavras de caricias, que a ti exite,
falando baixinho em seu ouvido. um homem que te
aqueças, e assanhe o seu libido. 
Escrito por José  da silva caburé,poesias contos & versos.
Araruama;23/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário