quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A lagoa de Araruama,
Lagoa de Araruama como eu gosto de você.
Logo bem cedinho, antes do sol nascer.a primeira
coisa que eu faço,é ir ver você.
Sentir a brisa em meu rosto, olhando ao seu arredor,
só vejo beleza me da vontade de viver; nas noites enluaradas
e o céu estrelado, tenho o meu lugar preferido, em sua beira,
onde me encosto  em um pé de castanheiras,vendo as suas suaves
ondas quebrando na areia bem pertinho dos meus pés,parece estar
conversando comigo, pelo os sons das suas suáveis ondas quebrando
na areia, vejo a lua e as estrelas refletidas em você, faço uma prece,
agradecendo a Deus, por ter te feito tão bela assim, se eu pudesse
tomaria conta de você. lhe trataria como se fosse minha amante te
dando carinhos e caricias, alisando as suas suaves ondas onduladas
como se fosse os cabelos da minha amante querida. faria ao seu arredor,
jardins e ciclovias para aqueles que te ama poderia apreciar toda a sua beleza,
esta sua cor anil é uma das maiores e mais bela lagoa do Brasil,
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 23/01/2020.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário