quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

A felicidade;
Minha rainha hoje até recorri a Deus;
pedindo a ele porque eu estava muito triste,
e infeliz, sabendo das suas dificuldades, pois
a felicidade é muito importante nas nossas vidas,
e não é preciso muita coisa para se sentir feliz,
é como uma criança que se alegra só por uma balinha,
tem pessoas que não reconhece a felicidade, mas ela as
vezes esta bem pertinho e a pessoa não a reconhece,
ela pode estar dentro de quase tudo, todos nos somos
aqueles que enxergamos podemos andar e sentir, os
aromas das flores, ouvir alguém falar que nus ama,poder
ver todas as coisas, belas da natureza,poder falar e ter amigos,
Isto é a felicidade; e ela é bem mais completa, quando se tem
um amor; e este alguém te ama, é aquela pessoa que a gente
sente falta, sente saudades, e ela nus faz bem, sem ela a felicidade
não se completa, quem tem tudo isto é uma pessoa feliz, e realizada,
na minha vida eu sou feliz, mesmo quando as coisas não sai como
eu gostaria, mas me lembro de tudo o que Deus me deu,,é aqueles
poucos problemas foram todos superados, até com um sorriso,ontem
eu me sentia triste mas como eu falei, recorri a Deus, e fui atendido,
hoje o dia já esta correndo como um bando de crianças a brincarem
e são felizes.desejo que você seja contagiada e entre nas brincadeiras
destas crianças alegres e felizes, e depois da brincadeira desejo que
saia sorrindo e amando a natureza e a vida e sendo feliz,. !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama.16/01/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário