quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Como sinto saudades de ti juriti.
te escuto e te olho reverente,
e sinto a tua graça, triste mas bela,
de uma ave medrosa, tímida e singela,
fico a sismar, enternecidamente,tua vos,
teu olhar, teu ar dolente, toda a tua delicadeza,
ideal revela, E de sonhos e lagrimas, e estrelas,
O meu ser comovido penitente,Com que magoa
te adoro, e te completo, Querer eu quero, O da
piedade, soberano exemplo.  flor divina, e secreta,
da beleza, Os meus soluços enchem os espaços,
quando te aperto entre os meus braços.Solitária
Madona, da tristeza, para este tédio, não tem remédio.
só posso te dar afagos caricias e beijos.lá se vão anos
de inverno e verão. jé fui uma ave alpia , hoje sou apenas
quase sem pena um condor que morre por amor.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos &versos.
Araruama; 16/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário