terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O nosso lindo planeta azul.
Eu sou sensível a natureza.
em cada direção que olho
só vejo coisas belas.
Os pingos da chuva nas folhas
das bananeiras, as gotas de orvalho
nas pétalas das flores,.
Uma nascente que brota da terra,
merejante,tornando -se uma fonte,
de uma ribeira a um ribeirão, que vai
serpenteando, em direção ao mar azul.
salpicado com a brancura da gaivotas,
avoaçando em bando,olho em outra direção,
até onde a vista alcança, vejo verdes campos,
vales e montanhas, cheio de vidas, de pássaros
e animais, silvestre., no areal a beira do rio,bando
de borboletas coloridas, este é o nosso planeta terra,
onde vivemos, cercados de vidas, tendo como teto,
o céu azul, no infinito; onde e a morada do rei dos astros,
e todo o seu sistema,que ilumina a terra a lua e as estrelas,
As vezes na minha solidão, eu choro, vertendo as minhas
lágrimas, de emoção, me sentindo perante toda essa grandeza,
um pequenino grão de areia.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 14/01/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário