segunda-feira, 25 de novembro de 2019

É para você
Você é de uma alma pura e transparente;
meiga e bela.nunca vi verter lagrimas
dos seus olhos.por que o seu coração é puro
e nobre.de seus lábios sempre vejo um sorriso
lindo.de pureza e felicidade; paz e ternura. as
vezes quando dormes sento na cama e fico
ade mira-la, como es bela, o seu sono tranquilho,
de um anjo, adormecido, eu agradeço a Deus.por
ter me concedido, um presente tão lindo.já me
acostumei a você, sem você não consigo viver,
sem você não sou nada, você é quem me
conforta quando choro os meus fracassos e me
aconchega em seus braços. me dando forças para
não desistir você é o meu tesouro que Deus deu
só para mim, juro que sempre estaremos juntos
seremos cuidadores um do outro ate o fim ,v m !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos &;versos.
Araruama. 25/11/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário