terça-feira, 26 de novembro de 2019

Falando com Deus;
Esta noite sonhei que estava
na presença de Deus.
Ele falava e eu o escutava,
e não falava nada, só ouvia,
tudo o que ele falava;todo o
passado da minha vida.Ele
tinha uma voz suave, eu pensei
em que mundo estou? não tinha
vontade de sair da sua presença,
estava hipnotizado,querendo ficar
ali para sempre.ouvindo a sua voz.
tão calma a ponto que a minha alma
chorava de tanta alegria; o meu espirito
orava; e por todo este tempo, eu nada
falei só escutei com muita atenção,ele
levantou e com a sua voz suave, me falou;
que já a muito tempo me esperava para ter
comigo aqueles argumentos.; diz ele que
estava muito feliz, por eu ser assim por dentro,
tendo a alma pura e de bons sentimentos. colocando
a sua mão direita na minha cabeça,e falou vá em paz
pois você ainda tem muitos momentos preciosos na
sua vida, eu preciso muito de você, para divulgar os
meus argumentos. e falou me vá em paz José, e divulgue
a sua fé,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos;
Araruama; 26/11/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário