segunda-feira, 25 de novembro de 2019

O menagem ao universo, e toda a sua natureza;
hoje resolvi escrever sobre o sol, a lua e as estrelas;
é uma declaração de amor. o sol que é o rei dos astros;
que ilumina mares e montanhas. dando vida as matas .
verdejante com todo o seu abitar,feras, frutos, e os
pássaros, os rios e cachoeiras, e suas cascatas, e as
borboletas. A lua e as estrelas sem elas seria trevas,
eu não poderia ter tido vários momentos felizes junto
a minha amada, vejo tanta beleza no ar. as nuvens
quando passa pela a lua parece que ela esta passeando
em companhia das estrelas.eu deitado no colo da minha
amada. ia acompanhando ela e as estrelas.cintilantes,umas
de cor branca amareladas, tem algumas a vermelhadas,
elas piscando  constante, toda a quela beleza me dava inspiração,
para versejar, e escrever poesias. isto são momentos inesquecíveis,
na minha vida.que se resume em felicidade, de estar nus braços de
quem a gente ama. e nos deixa marcado para sempre.Eu sou um
apaixonado muito sensível  sobre as coisas da natureza. em primeiro
lugar Deus, e depois de todas essas belezas, também a beleza da   
quela que Deus as incumbiu para que elas povoassem a terra, é as
mulheres  que eu no colo de uma eu sempre vejo a lua e as estrelas.;
Ela sempre fala pra mim "poxa amor vi tantas estrelas piscando que
fiquei com caguete não paro de piscar"eu não estou vendo nada!
"Quando nos chegar-mus em casa eu te mostro."
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama.25/11/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário