segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Eu estava enganado
Não era´mus só amigos eu estava apaixonado.
Mas ela era muito melindrosa,ela sempre
estava com tudo e muito prosa.
mas não precisava tratar-me assim por  um
simples erro meu, bateu profundo dentro do
meu peito. e como doeu...Sabedor de sua
beleza, sempre exalando o perfume de rosas.
este perfume que eu sempre sentia. de uma flor
plantada em meu jardim,regava todos os dias,
com amor e carinho.nunca pensava que um dia
esta flor morreria,como agora eu também estou
morrendo, sentindo o meu engano, ela não só era
amiga, para mim ela sempre foi meu grande amor.
os seus espinhos me envenenaram e com ela morri
abraçado.!!!
Escrito por José da silva caburé,poesias contos & versos.
Araruama; 25/11/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário